CRUZEIRO ESPORTE CLUBE RUILÂNDIA
Neste sábado dia 17/12 a equipe teve um amistoso desmarcado. Mas o Técnico observou isso como uma oportunidade para testar sua equipe, fazendo um treino coletivo entre a equipe reserva e titular, já para estreiar o novo uniforme.
A equipe dourada (titular) começou mal nos seus primeiros 25 minutos, onde sofreu o 1º gol, que foi anotado pelo lateral Gustavo Henrique Fachim que converteu uma belíssima falta. Não muito tempo depois Lucas fez o 2º gol para a equipe azul (reserva). Ainda no 1º tempo o volante Kaio descontou para a equipe dourada, com um chute de fora da área a bola é desviada no zagueiro Gabriel e tira completamente o goleiro Petrick da jogada. No final do 1º tempo Guilherme Maiolli entra na área e é derrubado em uma entrada violenta do goleiro Petrick, entretanto o Técnico não aponta falta, e o atacante sai contundido.
No 2º tempo a equipe dourada vem com uma nova postura, e coloca a equipe azul toda atrás, fazendo parecer que esta com um jogador a menos. Em uma jogada de felicidade do volante Kaio, ele entra na área dribla Gustavo Fachim que não usa sua esxperiência e faz o pênalti. Leonardo vai para a cobrança e não se intimida com a pressão de Petrick, fazendo bola de um lado, goleiro pro outro. A equipe dourada continua no ataque, e Kaio faz a diferença no jogo, chegando no ataque várias veze, obrigando o goleiro Petrick fazer defesas dificilimas. A equipe dourada ainda chutou 4 bolas no travessão com Kaio, Jonathan, Gabriel e Bruno. Mas em uma jogada de infelicidade da zaga e do meio, a equipe sai jogando errado, e Cris rouba a bola e invadindo a área ele entrega o gol para Roger, que faz o 3x2 e liquida com o jogo.
DESTAQUES DO JOGO:
Equipe Dourada: Kaio Morais
Equipe Azul: Petrick
CRUZEIRO ESPORTE CLUBE RUILÂNDIA
Nesta sexta-feira dia 23/12 a equipe 94/95 teve um amistoso contra a equipe do Santos Koreanos Cléber Arado - São José do Rio Preto, em Rio Preto. A equipe estava fazendo seu último jogo do ano, pois entraria de férias logo após a partida. O time jogou com o uniforme 1 (azul), pois o dourado não estava disponível.
A equipe do Cruzeiro entrou em campo totalmente desligada, e com uma falha do zagueiro Léo a equipe dos Koreanos abrem o placar com apenas 2 minutos de partida. Com mais uma cochilada da zaga cruzeirence o time dos Koreanos ampliam o placar para 2x0 com menos de 5 minutos de jogo. O time do Cruzeiro criou poucas oportunidades no 1º tempo. Com apenas 20 minutos de jogo, Jonathan é substituido, e em seu lugar entra o camisa 15-Rodrigo, que nada consegue fazer. Em uma jogada de ataque, o time dos Koreanos chega com perigo ao gol de Petrick, que faz uma grande defesa e no rebote consegue mais uma importante defesa. No final do jogo o meia Diego faz uma falta, e jogador Koreano jogou a bola em seu rosto, e Diego perde a paciencia e o agride, mas a briga foi apartada e ambos continuou na partida.
No 2º tempo a equipe volta disposta a mudar a história do jogo. Mas não coloca isso em prática, e com apenas 40 segundos de jogo, o meio-campo vacila e perde a bola, o atacante bate a gol, mas Petrick faz outra defesa importante, após isso, só deu Cruzeiro. A arbitragem anula alguns lances que poderiam contar o gol para a equipe do Cruzeiro. Mas faltando 10 minutos, o atacante Guilherme Maiolli, faz um belo gol de cobertura. O time anima e 5 minutos depois Gabriel Caneiras faz o 3x2. No fim do jogo o time Koreano ainda teve uma oportunidade de fazer o 4º gol, mas mais uma vez o goleiro Petrick foi decisivo, e conseguiu salvar. Fim de jogo, e a equipe do Cruzeiro sai com o resultado negativo.
Mas agora os jogadores pensam em suas férias, e voltam em Janeiro para a pré-temporada.
Boas festas aos jogadors. VOCÊS MERECEM. =D
DESTAQUES DO JOGO:
Anderson Vanzella. Nota: 9,0
Diego Moreno. Nota: 9,0
Petrick Cipriano. Nota: 8,5
CRUZEIRO ESPORTE CLUBE RUILÂNDIA